Sepultamento de Robério Malta foi cercado de muita emoção. Presidente da FAF se fez presente

por Administrador
Gustavo Feijó representando o futebol de Alagoas

Futebolnahora.com


A manhã desta terça-feira (8) foi marcada por muita dor e emoção durante o sepultamento do presidente do Ipanema Atlético Clube, Robério Carlos Tenório Malta. Familiares, amigos e desportistas santanenses prestaram suas últimas homenagens ao amigo.

 

Os amigos de Robério Malta lotaram as ruas em seu sepultamento

À frente do caixão, alunos da escolinha do Ipanema seguiam com faixas e flores, que exaltavam as saudades que o presidente do clube canarinho deixará. “Eterno Presidente”, dizia uma das faixas, levadas com todo o carinho por jovens atletas.

Em todo o percurso a população santanense dava o último adeus a Robério Malta. Próximo ao Cemitério Santa Sofia, em frente ao Estádio Arnon de Melo, casa do Ipanema, colegas desportistas pararam para prestarem uma homenagem com um minuto de silêncio, naquele que teria sido o local que o presidente acolheu de coração.

 

O momento mais triste do cortejo

Palavras de conforto

No momento do sepultamento, familiares deram o último adeus a Robério e agradeceram a presença de todos que rezaram e lutaram junto com o mesmo.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó também esteve prestando sua homenagem ao amigo Robério. Gustavo falou à reportagem do Alagoas na Net que: “Robério não se tratava apenas de um desportista, mas sim de um grande amigo”.

Na partida entre ASA e Duque de Caxias que será realizada neste sábado (12) em Arapiraca, será respeitado um minuto de silêncio, em homenagem ao presidente do Ipanema Robério Malta.


alagoas net

Deixe seu comentário

0 Comentários