Celso Teixeira apronta mais uma e persegue jogador do CSA

por Administrador
O perseguidor Celso Teixeira apronta mais uma

Futebolnahora.com


O técnico Celso Teixeira continua aprontando mais uma das suas, desta vez foi com o meia Adrianinho do CSA. Teixeira bateu na mesa e disse que o atleta não jogava mais, enquanto ele estivesse no CSA.

O FUTEBOLNAHORA foi em busca do verdadeiro motivo, já que aqui no site saiu que o jogador teria sido afastado devido ao seu extracampo. Tudo mentira.

O problema vem desde o começo da contratação do jogador que foi bancado pela direção do clube e Teixeira foi contra, mas mesmo assim a direção bancou o nome de Adrianinho e o contratou.

Segundo informações, Teixeira reuniu o grupo no estádio Rei Pelé e  chegou a querer desmoralizar o atleta dizendo que já passou por muitos clubes e que estaria acostumado a treinar “bandidos” de verdade, como Piá (meia que já passou pelo CSA) esses e outros e é muito conceituado no futebol. O que na verdade existe é que o técnico continua com a velha “birra” com quem ele cisma. O meia Adrianinho não foi dispensado do clube e continuará treinando no CSA. Ficou feio mais uma vez para o ditador Celso Teixeira.

Outro jogador que já está na lista de Teixeira é o atacante Washington, aguardem e vocês.

Deixe seu comentário

6 Comentários

Vitor Santos em 20/09/2011 comentou:

O que o site tem contra o Celso Teixeira? Matéria ALTAMENTE SENSACIONALISTA!!! Deixem meu CSA em paz... já não vive bons dias e ainda ficam procurando sarna pra se coçar!!! Adriano Silva é INDISCIPLINADO SIM E MUITO FRACO JOGADOR!!!!

luis carvalho em 20/09/2011 comentou:

Esse Celso Teixeira além de ser um carrasco maluco, ainda não tem moral nenhuma, como ele compara um jogador a um "bandido", esse é o nosso jogador ele pertence ao CSA, e voces nao sabem nem da moral pro nosso azulão, Adriano Silva é um bom jogador, esse safado tem q desmoralizar gente de corja dele, otário pela saco...

jose carlos em 21/09/2011 comentou:

Tyson Da Silva >>> vc estár falando do fato e pesoa errada. vc estar se rferindo ao preparador de goleiro.. neste caso estar se falando do jogador adriano silva conhcido como adrianinho que é um mala sem alsa e a noticia que corre solta ´que aprontou muito no esxtra campo como bebedeira e outras coisas mais.

everaldo santos em 20/09/2011 comentou:

não e acredito que a diretoria do clube não vai tomar uma providencia com esse moleque que nada tem a oferecer ão csa um palhaço que so sabe criar tumulto onde passa em fim manda esse maloqueiro desaparecer de alagoas nosso fultebol não tem nada a aprender com esse desmoralizadooooooo isso e um germe contagioso fora fora fora

Tyson Da Silva em 21/09/2011 comentou:

O Flávio já disse para mim, que volta a jogar no csa se o adriano for seu preparador de goleiro.. ainda de ele ser muito melhor que esse preparador que entrou em lugar dele..

jose carlos em 21/09/2011 comentou:

Esse site é muito tendencioso. Podem verificar que tda vez que se refere ao CSA o mesmo é tendencioso. Além de inventar historias. Cuidado "admnistrador", vc pde ser processado por informações caluniosas.